Páginas

02 outubro 2012

Estão abertas as inscrições para o Wedding Brasil 2013

 Congresso Latino Americano 
de Fotografia de Casamento
de 21 a 25 de Abril de 2013
Memorial da América Latina | BurtiHD • São Paulo • SP • Brasil
CONGRESSO E WORKSHOPS

O Wedding Brasil é um evento que oferece palestras com grandes profissionais da fotografia, video e tratamento de imagem, trazendo novas abordagens, conceitos e as tendencias da fotografia de casamento. 

Um evento de reciclagem, oportunidades e troca de experiencias. Surgiu como pioneiro por focar exclusivamente a fotografia de casamento, ao trazer aos profissionais da área, informações técnicas e de qualidade. 

Garanta já seu passaporte na Loja fotografia DG



WB TE LEVA PARA O WEDDING PRIME

Faça a sua inscrição para o Wedding Brasil 2013 e concorra a dois passaportes para o Wedding Prime, que acontecerá neste mês de outubro 

 A notícia que era para ser boa, torna-se ótima com mais esta novidade: quem realizar sua inscrição até o dia 08 de outubro concorrerá, automaticamente, a dois passaportes para o  Wedding Prime (no valor de R$ 5.500), que acontecerá em Balneário Camboriú (SC), entre os próximos dias 16 e 18 de outubro.
A promoção relâmpago contemplará fotógrafos de casamento brasileiros, com mais de 18 anos, e não inclui gastos extras com passagens, hospedagens e/ou alimentação. O sorteio será realizado dia 09 de outubro, pelo site Random.Org. Inscreva-se aqui para participar do Wedding Brasil 2013 e concorrer a dois passaportes para o  Wedding Prime.  

Mais informações sobre o Wedding Prime, acesse: www.weddingprime.com.br.
Fonte: Wedding UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário