Páginas

30 maio 2015

Minhas fotos e suas histórias

Olá galera como vão vocês? Hoje trago aqui um pouco do meu hobby e suas histórias.

Essa aqui foi de um evento que participei de esportes radicais no Guará- DF... tem uma história meio que engraçada por que tinha uma semi profissional e estava começando a fazer fotos para montar meu portfólio... No evento sempre tem lugares reservados para fotógrafos e jornalistas  e eu como era estudante falei com se já fosse um profissional (com minha semi câmera) e entrei com  minha cara de pau, ganhei minha credencial, fiz minhas fotinhas na humilde e pronto. O engraçado foi os fotógrafos com suas super power mega câmeras com suas grandes lentes para pegar aqueles detalhezinhos e eu com minha mini lente dando um zum danado. 


Essa daqui foi de um trabalho para a faculdade onde fui fotografar uma exposição maravilhosa no Centro cultural da Caixa em Brasília. Foi um dos ensaios que mais amei fotografar era uma exposição de fotos do começo de Brasília. Lembro que neste dia a Caixa tinha acabado de abrir fui a primeira a entrar, o lugar estava vazio, o guarda ficava me seguindo enquanto fazia as fotos (será que ele estava desconfiado de alguma coisa).

Essa foi uma histórica do cantor de rap Goc na Ceilândia-DF... Meu amigo fala na última hora que precisa de uma fotografa eu com mil coisas para fazer (SQN) aceitei na hora também nem tive tempo de pensar muito por que o evento ia começar daqui 2 horas e não tinha um fotografo. E tive o prazer de conhecer um cara simples que cantou pra caramba.

Mais um trabalho de facu que virou um dos ensaios mais emocionantes que já fiz... Essa foto foi na hora que estávamos entrevistando um cara que passou de tudo nesta vida que acabou chegando em Brasília com Aids e que encontrou abrigo em uma ONG que fica no Recanto das emas - DF onde só tem pessoas aidéticas que cuidam um do outro como se fosse uma grande família.


E para finalizar essa foto deste anjo foi de um dia típico do sem nada pra fazer vou pegar a câmera e fotografa...foi bem assim. Fotografo tem disso há vamos ali fazer umas fotos ou há pega sua câmera e vamos ver no que da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário