Páginas

01 junho 2012


Wedding Prime: time completo

Seis fotógrafos brasileiros, que fizeram história nas edições do Wedding Brasil, reforçam a programação do evento

Bia Oliveira
Ken Sklute
A programação do , Wedding Prime agora, está completa. Seis fotógrafos brasileiros, que fizeram história nas edições do Wedding Brasil, reforçam a programação do evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro, em Balneário Camboriú (SC), no Infinity Blue Resort & Spa.

Fabio Laub, Lauro Maeda, Daud Pacha, Jared Windmüller e os irmãos Isa e Joel Reichert foram convidados para contribuir com sua experiência profissional e domínio técnico durante os workshops, que serão comandados pelo time de fotógrafos norte-americanos Joe Buissink, Ken Sklute e David Beckstead.

Uma extensão do consolidado Wedding Brasil, o Wedding Prime foi desenvolvido com o objetivo de oferecer aos fotógrafos de casamento uma situação privilegiada de ensino. A programação Prime inclui práticas livres e palestra com Dane Sanders; além de programações extras para o participante e sua família.

No calendário de atividades extras, estão um City Tour pela cidade, que é a segunda mais visitada do Estado; uma visita ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina; e um passeio pela Oktoberfest, em Blumenau, a maior festa alemã das Américas.

Mais informações:

www.weddingprime.com.br | 0800 721 4900
Ken Sklute
Joe Buissink
David Beckstead
Dane Sanders


Nenhum comentário:

Postar um comentário